sexta-feira, 20 de novembro de 2009

BOMBA:Taylor Swift pode ser a Nessie em Breaking Dawn


"[...]Há rumores que Swift interpretará 'Nessie', a metade-humana/metade-vampira filha de Robert Pattinson e Kristen Stewart em 'Amanhecer'.
-
Produtores estão 'totalmente convencidos que Taylor vai arrasar no papel. Ela tem uma presença inacreditável, e eles acham que ela e Taylor Lautner projetam ótima química juntos.'[...]"
-
Fonte: oceanUP.

Comentários: Mas no livro ela é um bebê, e não mostra a fase "adulta" dela.Acho que é fake.
by: @fernandofeeh

4 comentários:

  1. eu acho isso ridiculo
    não é que eu não goste da taylor, mas eu não consigo ver ela como atriz. Eu prefiro ela como cantora, e lautner não fica bem com ela, nada a ver; só porque os dois ja ficaram juntos...
    eu torço para que ela nõ seja renesme. Tomara que seja só boato mesmo

    ResponderExcluir
  2. A taylor não serve para o papel de renesme. Ela é bonita mas realmente ñ tem nenhuma parte adulta de renesme no livro... só se criarem tipo um extra. mas eu acho que é mentira porque num tem nem cabimento uma coisas dessa.
    deixa a taylor antando mesmo que é o melhor que ela faz.

    ResponderExcluir
  3. EU acho qe ela serve eu gosto muito dela e eu acho qe o taylor Lautner e ela formam um belo casal eu qeria qe os dois ficassem juntos de novo na vida real eu a mo muito o Lautner !

    ResponderExcluir
  4. eu acho otimo , ela combina perfeitamente para o papel e a quimica entre eles e muito forte

    tomara que seja verdade

    ResponderExcluir