sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ANALISE: Twilight Saga:New Moon


Bom, hoje eu e a Larinha e mais uma cambada ae fomos assistir *-----*
Amo a saga da Meyer s2 mais acho que não foi muito bem elaborado o filme
é claro que como todo fã de verdade,eu gostei mais...



Achei que foi muito cortado, quem assistiu entende tipo a cena das motos,
do nada a Bella chega com as motos e o Jake concerta O_O sem explicar daonde ela tirou e tals...
E acrescentaram uma cena que eu achei horrivel O:
A cena em que a Bella sai com a Jéssica e vão no cinema, na hora de ir embora no livro diz que
Bella vai até uns caras estranhos em uma boate e depois ela nem chega muito perto e diz
que achou que conhecia eles, mais no filme ela pega carona com um cara estranho bebado ae O:
E a parte do sonho, no começo não foi muito bem explicado, que não leu poser não irá entender :DD

Siiiim, o filme é demais *-* perfeito mais acho que tirando essas cenas podia sem melhor,
mais os efeitos são ótimos, os lobos são demaaaaaaaaaaais *uu*

by: @fernandofeeh
Assistam :B


@larinha_esparta aqui, e teenho algumas cooisas a acrescentar
boom, eeu chorei o filme INTEIRO, quando eu sai, eu parecia um paanda
eeu AMEI o filme, de verdade,
naao esperavaa TANTO quanto vii, naao achei que fosse ser TAAO bom.. eu SINCERAMEENTE, AMEEI o filme..
tuudo beem, nao fooi TAAO fieel ao livro, mais eu gosteei MUITO
vaale MUITO a pena assistir, (quer uma dica?
nao passe rimeel, nem muiito lapis) porque se vose for como eu (que chora SEMPRE que ve a cena, do harry potter 6 quando a hermione vee o rony beeijando a lila/ que choraa veendo como se fosse a primeira vez/ quee chora vendo a materia do panico, da vida do zina (juro, eu chorei)/ que chora vendo a filha do michael jackson falando no velorio dele e etc) vose vai sair parecendo um panda do cinema .-.
vale muito a pena
assistaam *-* (crtz que eu vou comprar na pre estreia , 1 beeijo)
@larinha_esparta

Nenhum comentário:

Postar um comentário