quarta-feira, 21 de outubro de 2009

NOVA BAND GIRL: 4Minute



4Minute .
Quem são?4minute é um grupo de garotas sul-coreano.O grupo de 5 membros é a nova criação de Cube Entertainment. O grupo e liderado pela vocalista, JiHyun. Ainda assim, a maior parte da popularidade vem de HyunAh, ex-membro do popular grupo Wonder Girls.

Ji Hyun / 남지현 (Nam JiHyun) - Líder, Vocalista
Hyun Ah / 김현아 (Kim HyunAh) - Rapper
Ga Yoon / 허가윤 (Heo GaYoon) - Vocalista
Ji Yoon / 전지윤 (Jeon JiYoon) - Vocalista
So Hyun / 권소현 (Kwon SoHyun) - Vocalista


4minute irá seguir então um estilo chamado de “Candy Funky Style” que apenas elas têm. O grupo estreou com o seu primeiro single "Hot Issue", em 15 de Junho e atualmente se dedica em seu segundo single "Muzik".

Conheça um pouco mais:
Clipe - Hot Issue - http://www.youtube.com/watch?v=TAAfW9PvkrQ
Clipe - Muzik - http://www.youtube.com/watch?v=Zafb4E1dr0o&feature=related

Ouça as musicas :*
by: fernando_feeh

Horário de Desembarque no Brasil de Mariah C. e Ciara



vose mora no rio de janeiro ?e ée fãa de mariah carey ou/e da Ciara ou nãao tem nada pra fazer amanhãa (22/10) às 5h30 e na sexta (23/10) às 9h30 ? de uma passada no aeropoorto o/

O horário do desembarque dos artistas no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro.

Amanhã, 22,
Mariah Carey será a primeira a chegar! O vôo da diva POP aterrisa às 5h30 da madrugada. Ainda de manhã, a cantora Estelle e o rapper Diddy vão dar o ar da graça no aeroporto. Na sexta-feira, 23, Ciaradesembarca por volta das 9h30 da manhã. A cantora de R&B teve problemas com seu visto e vai ser uma das últimas atrações que chegará ao país.

eu iriiia se eu morasse no Rio.. *o*

Happy B-day Christopher Uckermann

Feliz cumpleaños Christopher..
Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann nasceu na Cidade do México no dia 21 de outubro de 1986
e hoje ele estaá completaando 23 aniinhoos o/ aee
feeeeeeeesta (pareei :*

namorado de britney spears faz um twiter, maaaaas...


ée gente, parece que ele tá meio perdidãao, querem ajuda-lo ? OHASOSAOSAH Oo

Novo filme "What Boys Want" com Selena Gomez!

ㅤㅤㅤㅤSelena Gomez está prestes a descobrir o que todos os meninos querem após fazer, o papel principal no filme de mesmo nome.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO filme, produzido por Amy Andelson e Meyer Emily para New Line, trata de uma adolescente que pode ouvir o que os homens estão pensando, segundo à Variety.
ㅤㅤㅤA Mãe de Selena, Mandy Teefey será a produtora executiva do filme juntamente com Allen Fisher. A própria empresa de produção da Sel, July Moon Productions, fez uma parceria com a XYZ Films para financiar o desenvolvimento de pelo menos dois filmes em que ela estrela e produz. Os escritores escreveram scripts de 'Step Up 3D' para Disney e "N'aomi e Eli's No Kiss List", com Hayden Panettiere para a FOX.

ㅤㅤㅤFONTE: ㅤhttp://justjaredjr.buzznet.com/2009/10/19/selena-gomez-knows-what-boys-want/

ESPECIAL MUSICAS: Covers

Vou fazer um especial de 7 melhores covers.
1. Stefhany Absoluta - Eu sou Stefhany (Cover Vanessa Carlton) - DOWNLOAD
2.Travis Garland - Sweet Dreams (Cover Beyoncé) - DOWNLOAD
3.Glee Cast - Keep Holding On (Cover Avril Lavigne) - DOWNLOAD
4.Lily Allen - Womanizer (Cover Britney Spears) -
DOWNLOAD
5.Miley Cyrus - Girls Just Wanna Have Fun (Cover Cindy Lauper) - DOWNLOAD
6.Jeffre Star - Boom Boom Pow (Cover Black Eyed Peas) - DOWNLOAD
7. Glee Cast - Halo (Cover Beyoncé) - DOWNLOAD



by:fernando_feeh

Parabéns Gaby&Gui <3

Parabéns pra vocês, pelos 2 meses de namoro !
Que vocês sejam muito felizes s2
E que tudo de bom pra vocês
by: fernando & lariinha *uu*

CONSTRUÇÃO FIKDIK

Só queriamos deixar claro que o blog acabou de ser criado e ainda iremos arrumar o banner,fundo, enfim tudo ok? em breve estará prontinho mais não deixem de visitar!
o Blog não vai sair do ar ok? vai ficar aqui , mais em construção, mais será postado tudo normal!

Anahí,ex RBD, se inspira em Disturbia da Rihanna?

Depois de ter o single Mí Delírio comparado ao estilo musical de Britney Spears, a ex-RBD Anahí grava seu video clipe. Pelas cenas de bastidores dá pra ver MUITA semelhança com o video clipe de Rihanna, Disturbia.

Mí Delírio: http://www.youtube.com/watch?v=VHOdMuSKhFU&feature=topvideos
Disturbia: http://www.youtube.com/watch?v=a6zdhHLvT7k

"Bad Romance" de lady gaga estréia na Bill


“Bad Romance” entra para o chart da Billboard Hot Airplay no número 741, o que é considerado bom para músicas novas. Para se ter uma ideia, esse número se compara aos 358 spins (pedidos) que o single já alcançou nos Estados Unidos, sem mesmo ser lançada oficialmente nas rádios.

A cantorta tem ainda “Just Dance” que está na Billboard Hot Digital Songs em 91º lugar. Excelente posição, se considerarmos que foi o primeiro single da cantora e lançado
a mais de um ano. Já “Paparazzi” se mantém no Top10 desta semana, em 8º lugar.

Pussycat Dolls preview do novo DVD





Sim,siim e siim

o preview do novo dvd delas esta aqui o/

Rihanna, crie o seu estilo _|_

Rihanna, aprenda a se vestir ou apenas crie o seu estilo e não copie __



Mariah Carey quer ir à baile funk no Rio


A cantora Mariah Carey quer conhecer o batidão carioca. A assessoria da diva ligou para Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, e combinou a presença da cantora para conhecer o autêntico baile funk, na próxima sexta-feira, no Caldeirão do Salgueiro. A cantora vem ao Rio para apresentação no Oi Fashion Rocks. A informação foi publicada na coluna Retratos da Vida, no jornal Extra.

Zac Efron safadinho

Vanessa Hudgens pode não sentir ciúmes de todo o assédio que o namorado Zac Efron sofre das fãs, mas talvez precise começar a se preocupar com a reação do moço a tanta atenção.
Duas fãs pediram para tirar uma foto como astro de High School Musical. E não é que o ator mostrou que não tem nada de bobo, com exceção da mão.
A moça não pareceu se importar nem um pouco com o lugar onde Zac deixou a mão, mas o que será que Vanessa vai pensar quando ver que o moço apertou o bumbum de outra?

FRASE DO DIA: Tudo tem seu tempo.

FRASE DO DIA: Tudo tem seu tempo. Reflita.






by: Professor de Geografia oO'

DOWNLOAD: Novo CD do NX Zero - Sete Chaves (2009)


NX Zero - Sete Chaves - 2009 - DOWNLOAD
1. Vertigem
2. Só Rezo
3. Espero a Minha Vez
4. Insubstituível
5. Interlúdio
6. Zerar e Recomeçar
7. Mais Além
8. Confidencial
9. Como se Fosse Ontem
10. Perto de Você
11. Tudo em Seu Lugar
12. Subliminar
13. Vício
14. Sem Saída

ESPECIAL: Sites legais e divertidos para editar de fotos online.

Se você não tem programa e acha que é pesado, que fik lento o pc e tals...seus problemas acabaram (y* HSOAIHSAIHASIHA vou postar sites bons onde vs pode editar online e fazer montagens engraçadas :D
1. http://www.pizap.com/
Esse site permite fazer modificações na sua foto colocando outros olhos, cabelo, boca e tudo mais. É possível escrever sobre as fotos, colocar aqueles bolões de texto ou pensamentos igual das revistas em quadrinhos. Adicionar alguns efeitos e até pintar sobre a imagem.

2.http://www.photofunia.com/
Esse também é muito fácil de mexer e serve para se divertir com as imagens principalmente para dar alguns efeitos especiais no seu álbum de fotos no Orkut.

Kanye West morto?


Kanye West está sendo dado como morto. Na verdade, o cantor é vítima de um boato no Twitter. A frase "RIP Kanye West" é o tópico mais comentado por lá nesta quarta-feira, 21, além de se ser a mais buscada no Google.
Há quem acredite que o cantor passou dessa para a melhor e também quem diga que a carreira de Kanye morreu quando ele interrompeu Taylor Swift durante o MTV Video Music Awards.
A namorada de Kanye West diz que os boatos de que o rapper teria morrido em um acidente de carro em Los Angeles são de "extremo mau gosto" e "desrespeitosos".

S.O.S! Lindsay Lohan está horrível!




Oque acontecera com o futuro da cútis de Lindsay Lohan. Ela está um caco!!! E ela só tem 23 anos…tem manchas de sol, linhas de expressão marcadas e o rosto lotado de botox. Pra piorar, ela ainda fez um mal sucedido preenchimento nos lábios. Resultado? Ela tem a aparência de uma mulher de 40 anos que quer parecer que tem 20!


O clipe de Beyoncé com Lady GaGa tem data de estréia oficial



ㅤㅤㅤJá foi oficialmente informado. O clipe de Beyoncé em parceria com Lady GaGa tem data de estréia oficial dia 10 de Novembro



Fotos dos bastidores do clipe,mais ai fica duvidas se essas fotos são dos bastidores do clipe Bad Romance ou do clipe Video Phone.


Rumpus, Cachorro de Lady GaGa morre.

Rumpus é o cachorro à direita
ㅤㅤㅤㅤA misteriosa morte do ator, Rumpus, de 5 anos de idade, está sendo investigada.
ㅤㅤDestaque em Poker Face, Paparazzi e Love Game, o cão foi encontrado morto no início deste mês depois de uma caminhada em Los Angeles. Porém, em contra-verso, o cão não apresentava ferimentos e parecia estar em perfeita saúde.ㅤUma autópsia foi realizada e fica pronto em poucos dias.
ㅤㅤㅤRumpus também teria destaque em Bad Romance, mas agora, quem vai ter que brilhar é sua mãe, Lava, que estava sempre ao lado do cão. Era ela quem aparecia em Chillin, não Rumpus.

Black Eyed Peas irá fazer perfomance durante desfile.


Black Eyed Peas irá fazer perfomance durante desfile anual da marca de lingerie Victoria's Secrets, o Victoria's Secrets Fashion Show, nos Estados Unidos.
Evento vai ao ar dia 1º de Dezembro no canal CBS.
Ainda não está confirmado se será transmitido no Brasil.