sábado, 24 de outubro de 2009

Crie seu Avatar Animal



Build Your Wild Self é uma ação criada para promover o Zoológico do Bronx, em Nova York. No site, o visitante cria seu avatar e depois adiciona partes de animais do parque, gerando imagens bizarramente legais. Aderência total ao “produto” em questão.


Essa ação promocional é focada no público infantil, mas a qualidade da ferramenta diverte qualquer um. Em tempo, o mesmo Zôo havia chamado a atenção com uma interessante campanha de cartazes.

NOTICIA DO DIA: Leticia cortou o cabelo O_O

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim,é o que vs leeeu a Leeeeeeticia de Jesus Oliveira corto *y* uma coisa que vs nunca viu impressionante:D ACREDITE :

Lady Gaga promete novo visual e turnê...

Lady Gaga promete novo visual e turnê pós-apocalíptica
_
Lady Gaga revelou que sua nova turnê, "Monster Ball", será uma "festa pós-apocalíptica" e que seu figurino terá uma concepção diferente.
Conhecida por seu visual extravagante, a cantora disse que as novas roupas servirão como experimentação e que estarão em outro nível do figurino utilizado em sua turnê anterior, "Fame Ball".
"O tema de monstros certamente será uma influência, assim como o tema 'evolução' e 'mudança'", disse Lady Gaga à revista Rolling Stone. "Será uma experiência verdadeiramente artística que terá a forma da maior festa pós-apocalíptica em que você já esteve".
A turnê "Monster Ball", que começa em novembro na América do Norte, foi anunciada em substituição à turnê que Lady Gaga faria com o rapper Kanye West.

Galisteu e Gimenez da um LONGO selinho no TELETON 2009.

http://www.youtube.com/watch?v=6fDf44mskBw

OBS: Elas n se gostam mt.

Lady GaGa Fala sobre várias cantoras

Ela foi entrevistada pela rádio Heart por telefone, e a entrevista durou cerca de 1 hora e meia. Aqui estão os pontos importantes:
.
"Kanye é um rapaz bom. Ele expressou a opnião dele, eu não concordo e não gostaria que fizessem comigo o que ele fez com a menina"
(Taylor Swift e Kanye West)
.
"Eu não gravei, na verdade, a idéia surgiu após nos conhecermos e conversarmos nos bastidores do Video Music Awards.
Eu gravei partes sozinhas, em separado, mas creio que ficaremos juntas." (Beyoncé)
.
"Não tenho medo de concorrer, porque acho que no mercado fonográfico há lugar para todos e todas, independente de estilo musical,
desejo toda a sorte à elas" (Britney, Rihanna e Mariah)
.
"A última música que pude fazer o download foi "3" (Britney Spears)"
.
"A voz dela é incrível. Acho que é a melhor voz da atualidade. Ela é especialista em baladas e fiquei sabendo que ela investirá em algo
futurístico e elétrico como eu. Não tenho sentimento ruim por ela, a mídia esteve divulgando notícias falsas sobre nós duas,
mas felizmente pudemos esclarecer tudo, ela conseguiu meu número e me ligou, ficamos horas no telefone, e ela deve ainda ter meu número." (Christina)

Lady GaGa:The Fame:Monster - Super Deluxed Edition - Saiba de TUDO


Novo Album de Lady GaGa!

O CD INCLUI
*8 novas faixas
*O album original
*Look of gaga (Documentario sobre a jornada dela no pop)
*Um pedaço de cabelo dela'
*Um quebra cabeça
*Fotos de editoriais
*Um por tras das cameras com o processo criativo dela
*Posters
*Revista em quadrinhos
*Uma coleção de bonecas de papel
*Óculos 3d pra ver os visuais de gaga
*Notas pessoais da cantora
*Cada livro numerado

FOTO DO QUE VEM NO CD:

Disney proibe Famosos de usar internet

Hollywood proibiu os atores de usar o Twitter, afirmou o site Pop Crunch. De acordo com a reportagem, estrelas como Cameron Diaz estariam prejudicando a indústria cinematográfica ao postar informações de projetos de filmes e projetos que ainda não foram lançados.
Os estúdios Disney teriam, inclusive, acrescentado uma nova cláusula aos contratos dos artistas proibindo "falhas de confidencialidade via mídias interativas como o Facebook, Twitter, ou qualquer outra rede social interativa ou blog pessoal".
"Isso é apenas o começo. Hollywood tem uma longa tradição em controlar o que sai na mídia. Esta é apenas uma nova área de mídia que ainda não foi controlada", teria afirmado um advogado ligado aos estúdios.

DOWNLOAD: musica que seria o novo sucesso de Michael Jackson

Michael Jackson - She's Out Of My Life (2009)

Estará presente na trilha sonora do documentário This Is It do Michael Jackson.

DOWNLOAD AQUI

DOWNLOAD:Taylor Swift | Fearless (Platinum Edition)



Faixa a faixa:

01.Jump Then Fall
02.Untouchable
03.Forever & Always (Piano Version)
04.Come in with the Rain
05.Superstar
06.The Other Side of the Door

Ripado: AQUI

GaGa usa jaquetas feita por um fã.



Nessas fotos você vê a GaGa usando jaquetas/coletes e todos eles são feitos por uma única pessoa, Jeremy que deu a sua primeira jaqueta a ela no dia 9 de setembro, é a mesma que ela usa no dia 11 de setembro no evento de caridade. A sua última aparição com um colete assinado por Jeremy foi no aeroporto.

GaGa você é diva *uuuuuuuuuu* e eu adoro essa uultima foto aqui de baixo *u*

TOP 5 mais baixados na UK

Top 5 mais baixados na UK :

1. Poker Face - Lady GaGa
2. Just Dance - Lady GaGa
3.I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
4.In For The Kill - La Roux
5.Boom Boom Pow - Black Eyed Peas

Dez coisa sobre Mariah Carey


1. O vozeirão de Mariah é genético mesmo: sua mãe, Patricia Carey, era cantora de ópera e dava aulas de canto.

2. Todo esse tempero multi-racial que se reflete na aparência e música de Mariah provém de sua descendência: Sua mãe era americana descendente de irlandeses e seu pai era afro-descendente vindo da Venezuela. O avô paterno, Roberto Nuñez, mudou seu sobrenome para Carey a fim de melhor assimilar a mudança da Venezuela para os Estados Unidos.

3. Mariah é música até no nome: seus pais se inspiraram na canção "They Call the Wind Mariah", do musical da Broadway Paint Your Wagon.

4. A infância de Mariah não foi fácil. Ela vivia em um bairro racista de Huntington, em de Nova York, e seus vizinhos envenenaram o cachorro e atearam fogo no carro da família por causa do preconceito.

5. Quando Mariah Carey estava no colegial, ela já cantava, trabalhando como cantora demo para estúdios locais. Quando ela se mudou para Nova York, completou 500 horas de um curso da Escola de Beleza e fez diversos bicos para pagar o aluguel. Seu primeiro trabalho relevante na cena musical foi fazendo backing vocals para a cantora porto-riquenha Brenda K. Starr.

6. Mariah conheceu Tommy Mottola, executivo da Columbia Records, em uma festa, onde Brenda K. Starr entregou uma fita demo de Mariah para ele. Impressionado, ele ouviu o trabalho dela quando deixou a festa. Voltou para o local e não a encontrou. Mottola rastreou Mariah, para ela assinar um contrato com a Columbia. Anos depois Mottola e Maria se casaram... e se divorciaram.

7. Seu segundo álbum, Emotions, foi uma homenagem à gravadora Motown de soul music. Nele, Mariah trabalhou com Walter Afanasieff e Clivillés & Cole (do grupo de dança C + C Music Factory).

8. Mariah vivia um dilema durante o início de sua carreira: ela tinha medo de subir ao palco. Fazia alguns poucos shows, mas nunca embarcava em turnê. Diziam as más línguas que toda aquela voz era apenas trabalho de estúdio e, por isso, Mariah não se apresentava ao vivo. No futuro ela provou o contrário.

9. Apesar de Mariah classificar sua voz como "um contralto (timbre feminino mais pesado) com um período de cinco oitavas", o crítico musical Jim Farber, do Daily News, disse que Carey tem "uma vasta gama suficiente para cobrir todas as oitavas entre um alto e um soprano e agilidade para se deslocar entre essas funções com rapidez e altivez". Sua marca vocal é a habilidade para cantar em registro assoviado, que é o registro mais agudo da voz humana.

10. Mariah Carey é um fenômeno da música pop nos Estados Unidos, ela é a artista solo que tem o recorde de maior número de singles (18) a emplacar a primeira posição das paradas de sucesso do país. E, dentre todos os artistas, ela só perde para os Beatles.


Primeira foto do ensaio da Britney para Elle Magazine

a brit eé muito diva.. bjs :*

NOVOS ditados populares OAHASHOAHOA

01- "É dando que se ....engravida".
02- "Quem ri por último...é retardado"..
03- "Alegria de pobre....é impossível".
04- "Quem com ferro fere....não sabe como dói".
05- "Em casa de ferreiro... só tem ferro".
06- "Quem tem boca...fala. Quem tem grana é que vai a Roma!"
07- "Gato escaldado...morre, porra!"
08- "Quem espera...fica de saco cheio."
09- "Quando um não quer...o outro insiste."
10- "Os últimos serão ....os desclassificados."
11- "Há males que vêm para ....fuder com tudo mesmo!" (essa é ótima!!!)
12- "Se Maomé não vai à montanha...é porque ele se mandou pra praia."
13- "A esperança... e a sogra são as últimas que morrem.!
14- "Qhem dá aos pobres...cria o filho sozinha."
15- "Depois da tempestade vem a ....gripe."
16- "Devagar...se chega atrasado.."
17- "Antes tarde do que ...mais tarde."
18- "Em terra de cego quem tem um olho é ....caolho."
19- "Quem cedo madruga...fica com sono o dia inteiro.."
20- "Pau que nasce torto...urina no chão."

Crítica sobre o novo single de Rihanna

O site especializado em música pitchfork deu nota 4 ao novo single de Rihanna, afirmando que:
"Não há nada especial na música. A suposta natureza suicida da música é 'chocante' no sentido de o Entertainment Tonight (TV Fama americano) se referindo a ela como 'O Novo Single Chocante de Rihanna!'. Na verdade, esta parece uma canção (
ruim) da Celine Dion com ruídos de um revólver que mais parecem com uma lata de tinta spray sendo agitada."

Dudu, Caique e Federico noCapricho

http://www.youtube.com/watch?v=7EXpDZpMsHU&feature=popular
OAHSASOHASOHSAOH
que engraçado Oo

Cyndi Lauper no Kodak Event hoje



Lauper foi fotografada hoje de manhã em NY num evento promovido pela Kodak.Cyndi estáava com um visual bem oitentista.Oo

FOTO: Lady GaGa vestida de noiva


Possivel gravação para o videoclipe ou simplesmente um Photoshoot para o single :D

Novo look de Beyoncé em show


E aqui temoos 2 vídeos do show que provavelmente foram transmitidos por um canal Chinês
http://www.youtube.com/watch?v=h8rnMfkuvjk
gentee.. eu achei que ela ficou linda e vosees ?