quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Miley Cyrus eleita a pior influência para o público




A cantora e atriz Miley Cyrus, com discos e filmes de sucesso entre os jovens, foi eleita a pior influência para o público. Os eleitores foram as próprias pessoas que a levaram ao estrelato: os adolescentes e pré-adolescentes, revelou uma pesquisa online na quarta-feira.
Cyrus, de 16 anos, ficou com 42% dos votos dados no site JSYK.com (as iniciais são de "Just So You Know," ou "só para você saber"), da AOL, voltado ao público de 9 a 15 anos. Com isso, empurrou Britney Spears e o rapper Kanye West para o segundo e terceiro lugares de uma seção sobre as celebridades que exerceram a pior influência do ano.
O ranking acontece após um ano em que Miley Cyrus provocou polêmica ao ser vista namorando um modelo de 20 anos, fazendo "olhos de japonesa" numa foto informal que foi interpretada como zombaria dos asiáticos e ser acusada de fazer "pole-dancing" num programa de premiações teen.

novo oorkut sai amanhã!

SIIIIM *--* foi confirmaaaaado
Todos os boatos envolvendo a nova versão do Orkut foram confirmados! O Google Brasil anunciou para esta quinta-feira (29/10/09) o lançamento da 3ª versão do mais famoso site de relacionamentos no Brasil, que virá mais moderno e com mais opções de customização.
No mesmo dia do lançamento, às 9h da manhã, será realizada uma coletiva de impressa com os diretores do Google, para comentar as novidades e explicar as atuais visões estratégicas da rede social.
fonte: Google Brasil

Lady GaGa dará mecha de cabelo em caixa especial de seu disco de estreéia



A irreverente Lady GaGa vai oferecer um presente inusitado aos fãs que comprarem a caixa especial com "The Fame Monster", versão estendida de seu disco de estreia: uma mecha de seu cabelo. O lançamento está previsto para 15 de dezembro, mas antes disso, no dia 23 de novembro, sairá uma edição simples do álbum.

Nick Jonas Álbum solo é confirmado.


Álbum solo de Nick Jonas, do Jonas Brothers, é confirmado oficialmente

Trabalho solo de Nick Jonas é confirmado pela mãe do cantor.

Nick Jonas, o caçula do grupo Jonas Brothers, vai lançar um álbum solo. A informação, divulgada na semana passada, foi confirmada por Denise Jonas, mãe do músico.

Lady GaGa e Beyoncé - Telephone (Tradução)

Saiu hoje a tradução da musica das duas divas :DD

AMANHÃ FICAREMOS SEM O ORKUT (?)

Li em várias comunidades que é amanhã a reforma do orkut e que ficamos sem acessá-lo, parace que ta até na veja desta semana.

Demi Lovato, fotos no set de Remember December

Isso mesmo, Demi Lovato está grvando o clipe para seu novo single Remember December.
Veja as fotos.


Zina foi preso :s



Marcos da Silva Herédia, mais conhecido como Zina, foi detido na madrugada desta quarta-feira com cocaína

Amanhã o orkut vai mudar -CONFIRMADO

O crescimento vertiginoso de plataformas sociais como o Twitter e o Facebook no Brasil já começa a preocupar o Orkut. Rede social de maior popularidade no país, o site de relacionamentos do Google lança nesta quinta-feira sua nova página para atrair mais adeptos e tentar frear a popularidade de rivais.