sexta-feira, 27 de novembro de 2009

a próxima vítima do eminem será a Lady Gaga ?

Depois de ficarmos chocados e emocionados com a rixa existente de Eminem com Mariah Carey, muitos fãs dele estão se perguntando quem será sua próxxima vitima. De acordo com uma informação privilegiada, a vitima da vez será Lady GaGa, pois Eminem esta escrevendo musicas com o intuito de de humilhar não apenas a cantora de 23 anos, mas seus fãs tambem.


"Isto é interessante porque os dois partilharam o palco recentemente e Eminem entregou á GaGa o prêmio de melhor artista revelação no VMA, mas tudo vai mudar. Uma rixa entre os dois é realmente diversão garantida, pois ambos gostam de chocar" observou um membro da indústria da música.


Rumores afirmam que o ataque de Eminem vai se basear no rumor de que GaGa é realmente "um homem", e passar a idéia de que GaGa é uma espécie de aberração e uma farsa total. Disse o informante, que completou dizendo: "Esperamos algumas surpresas desagradáveis e baixas"





SE ELE NÃO FOSSE GATO, EU FICAVA BRAVA COM ELE..
mais não da pra ficar brava com isso, -









não sei oque voses acham.. mais ele me seduz *-*


@larinha_esparta
@fikdikpravoce

12 comentários:

  1. olha pro que tem dentro e nao se ele é bonitinho por fora e pra mim ele é maior safado que humilho michel jackson pra mim ja é demais se ele fosse mesmo talentoso nao precisaria apelar.

    ResponderExcluir
  2. e vio que nao ia consegui aparece se nao apelace para humilhar quem a gente sabe que realmente é bom

    ResponderExcluir
  3. quero mais que aquela bomba exploda nele pra para de enche o saco

    ResponderExcluir
  4. eu adoro esse eminem!!daria de tudo para tranzar com elle!!

    ResponderExcluir
  5. esse cara deve ter um pau muito grosso!!!

    ResponderExcluir
  6. esse cara e conhecido como broxa, e bonito mas e um merda revoltado e ruim de cara, e uma bicha enrustida!!! Vai se foder eminem deixa a gaga em paz. sai do armario sua bicha passiva

    ResponderExcluir
  7. EMINEM, E O CARA O MELHOR DE TDS,ELE E MINHA VIDA, EU AMOOOOOOOOO ELE D+.
    ODEIO A VADIA,COMO ELA CHAMA MESMO A E LADY GAGA.

    ResponderExcluir
  8. QUEM Ñ GOSTA DO EMINEM QUI SI FODA ELE Ñ PRECIDA DI VC.

    ResponderExcluir
  9. FOI MAL ESCREVI ERRADO E PRECISA.
    FOI MAL QUANDO TEM EMINEM NO MEIO EU ESQUEÇO ATE MEU NOME.

    ResponderExcluir
  10. ele é o cara ganhou 207 premios incluindo oscar foi eleito o melhor rapeer do mundo e o artista da década e o unico artista que tem coragem de fala o q pensa kkkk os outros são tods medrosos kkk nem preciso falar + nada

    ResponderExcluir
  11. O Eminen e d+ eu adoro as musicas delee alem do + ele e lindo, e as pessos que falam mal dele so estão com invejinha.

    ResponderExcluir