sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Primeiras imagens de Harry Potter 7

As duas primeiras imagens de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I” foram finalmente reveladas. A primeira foto é composta pelos três heróis da franquia. A segunda imagem, que traz o protagonista vivido por Daniel Radcliffe, pode ser vista logo abaixo. 



























Eles estão Diferentes! o Filme do ANO Concerteza!!!!
-
O diretor do filme, David Yates, conversou com o USA Today sobre qual rumo o próximo filme deve seguir. “Vai soar muito real. Vamos por uma abordagem mais verdadeira. Longe de Hogwarts, eles [Harry, Ron e Hermione] são como três refugiados. Eles estão lá fora no mundo malvado, encarando desafios reais, desprotegidos daqueles benignos magos de Hogwarts. Eles não possuem um lar. Estamos divagando um pouco da magia e acomodando um pouco mais de realidade”.
Em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I”, os poderes de Voldemort atingem o ápice, colocando-o no controle do Ministério da Magia e de Hogwarts. Enquanto isso, Harry, Ron e Hermione partem em busca do restante dos Horcruxes, para então destruir o Lorde das Trevas. Longe da escola e fugindo do Ministério, os três amigos se isolam do mundo dos magos e enfrentam situações desafiadoras.
A primeira parte de “As Relíquias da Morte” estreia mundialmente em 19 de Novembro de 2010.


-fikdik 

Nenhum comentário:

Postar um comentário