domingo, 18 de outubro de 2009

série house of night

gente.. eu to postando porque vale a pena ler.. o livro conta a historia de Zoey que acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá.
eu ja estou lendo o traida que é o segundo livro da série que tem 5 livros (eu ja baixei os outros 4
o filme esta previsto para 2011 mas nada sério ainda.. o bom é que, por ainda nao ser tao famoso, nos nao temos os famosos posers (que alias me irritam demais
alguns fas de crepusculo disseram que a série house of night é uma copia 'deles' maais gente, nao tem nada a ver.. eu sou apaixonada pela saga do crepusculo e , ja que eu nao gosto de julgar as coisas antes de ,digamos assim, prova-las eu li o livro e me apaixonei
nada de me perguntarem o que eu prefiro porque um nao tem nada a ver com o outro, sao assuntos totalmente diferentes.
vale a pena ler :)
se quiserem baixar os livros para e-book (livro no celular) eu vou passar o link


creditos - livros- 4 shared
sinopse - submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário