sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Russian Roulett - Obra de satanás

A atriz e cantora Tiffany Evans está indignada com a nova canção da Rihanna. Ela aponta “Russian Roulette” como mais uma obra do satanás.
-
“Há muita gente fraca no mundo. Eles são sensíves a qualquer coisa que você diz.”, ela disse. “Tem estrela que finge adorar a Deus, mas elas só fazem isso para salvar sua cara ou parecer inocente”.
-
Tiffany falou que Rihanna está sendo usada pelo demônio para transmitir sua mensagem. “Lúcifer era o chefe da música no céu. Ele usa as pessoas influentes para transmitir sua mensagem.”, a cantora afirma.
-
Tiffanny Evans, que tem apenas 17 anos, lançou seu primeiro álbum em em 2008. Mesmo com parcerias com Ciara e Timbaland, O disco foi um fracasso. Sua melhor posição na parada americana foi o 135º lugar.
"A Rihanna é uma cantora que se transformou muito desde seu ultimo cd,
a cada musica ela esta mais sombria, e tb só anda de cara fechada e não ri mais,
pensei que só algumas pessoas tinham notado essa mudança e suas mensagens ocultas na musica,
mas vejo que geral já ta manjando ela."
TRADUÇÃO
[Roleta Russa]
Respire, respire fundo
Acalme-se, ele diz para mim
Se você jogar, você jogue para ganhar
Pegue uma arma, e conte até três
Estou suando agora, me mexendo devagar
Não há tempo para pensar, é a minha vez
-
E dá para ver o meu coração bater
Dá para ver pelo meu peito
Estou apavorada, mas não vou sair
Sei que preciso passar nesse teste
Então simplesmente puxe o gatilho
-
Faça uma oração para você mesmo
Ele diz para fechar os olhos
Às vezes ajuda
E então eu tenho pensamentos assustadores
Já que ele está aqui, é porque ele nunca perdeu

-
(Refrão)

A minha vida passa diante dos meus olhos
E eu me pergunto se algum dia verei o sol nascer novamente
Tantos não tem a chance de dizer adeus
Mas é tarde demais para aumentar o valor da minha vida

Um comentário: